Empresa promete reinventar o jeito que você viaja

Fundada em 2012, JetSmarter acaba de receber 20 milhões de dólares de investimento

O serviço é bem parecido com o do aplicativo Uber, que conecta pessoas a motoristas particulares através de um aplicativo. A grande diferença entre os dois serviços é o meio de transporte. O JetSmarter utiliza aviões para transportar seus passageiros.

Utilizando o aplicativo, viajantes podem escolher seus destinos e tipo de avião, são mais de 3,000 aviões registrados.

Video: https://www.youtube.com/watch?v=dQzWu7Fl6x4

O serviço original era para pessoas que pudessem pagar para criar seus próprios itinerários, que é um serviço mais caro; a empresa calcula que somente 250,000 pessoas nos EUA tinham esse “poder”. O serviço foi então, estendido.

 

JetSmarter, agora, oferece um serviço que conta com uma assinatura anual. Por $9,000 ao ano, clientes podem viajar até 35,000 horas, sem nenhum custo extra. Os membros têm duas opções utilizando esse serviço. As opções são: JetDeals e JetShuttle. JetDeals são viagens de última hora que estão disponíveis. JetShuttle são viagens pré-programadas, onde alguns clientes dividem o avião.

 

Sergey Petrossov, fundador, diz que o serviço funciona como o de uma companhia de aviação comum, com a exceção de que os aviões são privados. Os clientes não precisam chegar uma hora antes, passar por check-in, segurança e tudo mais. É só chegar 5 minutos antes do voo e embarcar.

 

A empresa, que também conta com helicópteros na cidade de Nova Iorque, teve um aumento de 1000% de receita no último ano e pretende expandir suas operações para a Ásia e América do Sul.

siga-nos

Copyright 2015 bookstrat learning resources - Todos os direitos reservados